Carlos Neto rebate Fake News e dispara contra “aqueles que ficam de Pijama em Casa sem fazer nada”


Após ter seu nome exposto nas redes sociais, e ser acusado (na rede) de ter sido supostamente preso pela Polícia Federal, o vereador da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, Carlos Pereira Da Silva Neto, popular Carlos Neto (MDB), disparou, e condenou de forma direta os oposicionistas de plantão que segundo ele, “ficam em casa de Pijama sem fazer nada”

“Temos que estar preparado para as adversidades dessa caminhada. Eu não costumo responder a Fake News, porque ela demostra a verdadeira face da índole de todos aqueles que propagam, produzem e reproduzem isso”, disse Neto, ao relembrar que há outras coisas mais importantes para se tratar na Casa Legislativa do município.

Após contra-atacar e falar do caráter de algumas pessoas que ficam nas redes sociais propagando mentiras, caluniando e difamando pessoas de bem, através do chamado Fake News, Neto mandou recado. “Estamos aqui para discutir o futuro da nossa cidade. A nossa missão é muito maior do que ficar se preocupando com essas verdadeiras bobagens que surgem, e isso é de que não tem o que fazer, e de quem está usando pijama o dia todo dentro de casa sem ter nenhuma ocupação, nenhuma atividade útil para fazer por nossa cidade”, afirmou.

Para finalizar seu desabafo, Neto concluiu elogiando a deputada estadual Kátia Oliveira, pelas viagens feitas nos últimos dias para diversas cidades do Extremo Sul da Bahia.

“Quero externar minha satisfação em ver uma deputada legítima da nossa cidade; andar por todos os 4 cantos da Bahia, e ser bem recebida e bem acolhida. Foi aqui que nossa deputada começou a sua vida pública; foi nessa cidade, e nessa Casa. Isso é motivo de orgulho para todos nós; ver nossa deputada caminhado por toda Bahia”, concluiu Carlos Neto, vereador da cidade de Simões Filho.