O ex-presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), disparou durante Sessão Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (15), severas críticas contra o seu colega de parlamento, Everton Paim, após ser questionado pelo edil e ser chamado de “ATOR”, por ter “usado mais tempo que os outros colegas na questão de ordem e ao mesmo tempo na palavra fraqueada”.
Irritado, Orlando chegou a chamar Everton de “VOCÊ, que segundo o Regimento Interno da Casa é considerado como falta de ética e desrespeito, conforme diretivas do Parlamento.
“Você não é o PRESIDENTE! Eu estou errado vereador Everton porque solicitei melhorias para o povo da cidade?”, questionou Orlando de Amadeu e disparou: “eu solicitei para o povo, não solicitei para a Vossa Excelência, não, porque a Vossa Excelência não mora lá em Palmares, Pitanga de Palmares que está sofrendo pela falta do transporte. Vossa Excelência deveria estar brigando pelo povo”, destacou Amadeu.
Ainda na oportunidade, o vereador que estava bastante agitado, fez um grande desafio e pediu aos eleitores da cidade para que pergunte ao deputado que for pedir voto em sua residência quanto de emenda parlamentar foram destinadas para o município nos últimos anos.
Orlando chegou a classificar, tirando (Azi e Kátia), o deputado como: “Deputado Copa do Mundo”.
“Quando esse candidato Copa do Mundo, chegar à sua casa, na sua rua, pergunte para ele, quanto ele destinou para Simões Filho no seu mandato. Eu quero que você pergunte a ele eleitor, para ver o que ele vai dizer. Quanto ele destinou para a cidade. Eu desafio, se ele disser que destinou e provar com documento que destinou, eu chego aqui e falo”, desafiou o tucano.
Em mais uma oportunidade, o vereador Orlando de Amadeu voltou a criticar a Agerba e o Governo do Estado pela falta de transporte na comunidade. Para ele, o povo vem sofrendo por questões políticas.
“Até o momento esse transporte não aconteceu em nossa cidade”, disparou Orlando.
Deixe seu comentário