Dinha vai anunciar mudanças no seu secretariado; Joel Cerqueira, Deni da Metalúrgica e Denyson poderão assumir cargos


O vereador do Partido Social Democrático, Joel Luiz Andrade Cerqueira, popular, Joel Cerqueira, o ex-vereador Denilson das Neves (Deni da Metalúrgica), ambos do PSD e o jovem e ex-candidato a vice-prefeito em 2016, Denyson Santana estão na lista para assumir cargos no secretariado do atual prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira no início de 2022.

A afirmativa foi anunciada (não oficialmente) pelo gestor municipal durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 22/12, no programa de rádio Bahia no Ar, com o Radialista Roque Santos.

Segundo Dinha, todos os atuais secretários, “foram pérolas, joias e diamantes, pessoas maravilhosas por terem feito em 2020/2021, um extraordinário trabalho frente suas respectivas pastas e por terem se doados a causa”.

“Por isso, tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas boas na minha vida, pelo empenho e dedicação”, agradeceu o gestor pela fidelidade e dedicação de todos secretários.

Perguntado sobre a mudança no seu secretariado no próximo ano, o prefeito disse que está avaliando e vai mandar para a Câmara um Projeto de Lei que poderá mudar a estrutura administrativa do governo municipal.

“Tudo isso vai ser feito para fortalecer o trabalho e tornar a engrenagem muito mais rápida na execução de projetos que a gente entenda que seja necessário”, disse. “Nós faremos as mudanças se necessário para tornar o governo mais ágil, mais eficiente, mais rápido nas execuções dos projetos, então, poderá ocorrer pontualmente algumas alterações”, acrescentou.

Ainda questionado sobre a importância do vereador Joel Cerqueira para o grupo político que lidera, o prefeito da cidade disse que o edil tem uma grande história.

“Joel tem sua história, é um cidadão de bem, um homem correto, trabalhador e tenho um respeito por ele muito grande e ele por mim e quando há respeito de ambas as partes, é claro que há possibilidade de se desenvolver uma aliança fortalecida”, pontuou Dinha que demonstrou acreditar que Joel não vai ficar contra uma cidade que está crescendo, nem contra o projeto que está tornando real o sonho de 20, 30 anos na história de Simões Filho. “Joel, é um cidadão simõesfilhense”, explicou.

Bastante convicto em suas decisões, Dinha disse ainda que Joel é inteligente; tem compromisso com Deus e com o povo, e está acima de qualquer compromisso com qualquer homem.

Para finalizar, o prefeito falou do ex-vereador Deni da Metalúrgica e do seu filho Denyson Santana e afirmou que há possibilidade sim deles fazerem parte do seu grupo porque são cidadãos da cidade, ou seja, ser secretários assim como Joel Cerqueira.

“Deni é meu amigo, sempre foi. Tenho carinho muito grande por ele, por sua esposa dona Edna, pelos irmãos dele. Sempre tivemos uma relação de respeito, então, há possibilidade porque eles são cidadãos de Simões Filho. São pessoas que estão na cidade e querem o bem da cidade, então, há possibilidade de estarmos juntos agora em 2022, tanto Joel quanto Deni e Denyson e toda família porque acima de tudo há um compromisso desses homens citados com a realidade da nossa cidade”, disse.

“Se depender de mim, Joel tem lugar na Câmara, tem lugar como secretário porque realmente é uma pessoa capacitada e tem o meu respeito, o respeito do grupo político e os vereadores gostam de Joel”, concluiu Dinha, prefeito de Simões Filho.