O vereador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Neivaldo Scavelo do Partido Progressista (PP), eleito na base oposicionista nas eleições de 2020, na manhã desta terça-feira (26), durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal pediu ao presidente do Legislativo, Eri Costa (MDB), mais segurança para os vereadores.
Segundo Scavelo, na semana passada recebeu em sua sala, um venezuelano considerado por ele como “desertor’. Na tribuna da Casa, ele disse ainda que o homem adentrou no seu gabinete com uma mochila e que o “invasor” não tinha documentos.
“Com relação à segurança na portaria dessa Câmara, na semana passada eu me deparei com um venezuelano DESERTOR, na minha sala, no gabinete, onde nem identidade esse cidadão tinha, e além de não ter sido identificado, ele adentrou no gabinete com uma mochila”, revelou Neivaldo Scavelo.
Temendo ser pego de surpresa mesmo não estando aparentemente devendo nada, o parlamentar pediu que a segurança da Casa fosse reforçada e sugeriu que fosse implantado detector de mental na portaria.
“Não sei de que forma podemos melhorar esses cuidados na segurança, mas fica uma sugestão para mais treinamento e aparelhamento. Venho no dia-a-dia, observando a necessidade de detector de metais também, porque nós não sabemos o que pode acontecer”, pediu o parlamentar.
Deixe seu comentário