“Se os outros prefeitos fizessem o que Dinha fez em 4 anos, Simões Filho estaria um tapete”, diz Caçambeiro


Na sessão realizada na manhã desta terça-feira (05), o plenário da Câmara de Vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), não teve momentos acalorados e discussões como é de costume entre os parlamentares, mas para não deixar a paz passar em branco, o vereador Adailton Santos de Andrade, popular Adailton Caçambeiro, (PSDB) não deixou de fazer suas críticas contra os ex-prefeitos que administraram outrora o município.

Ao defender de forma direta o atual prefeito da cidade, Dinha Tolentino, ele relembrou as mazelas deixadas pelos os  ex-gestores, que segundo ele, não fizeram a metade que Dinha fez nos últimos 4 anos.

“É fácil subir nessa tribuna usar o microfone, e falar palavras bonitas, e até convincentes, mas quero dizer que estou ao lado do prefeito Dinha, porque é um prefeito que vem trabalhando pelo nosso município, um prefeito que vai fazer 5 anos de mandato, mas já fez grandes obras em nossa cidade”, elogiou e explicou. “Ele (Dinha), já asfaltou mais de 150 km de ruas, que já atingiu mais de 250 ruas, em 5 anos de mandato, então se os outros prefeitos viessem fazendo um pouquinho, ou seja 10% do que Dinha fez em 4 anos, Simões Filho estaria um “tapete”, disse Caçambeiro.

Para finalizar, Adailton disse ainda durante a palavra fraqueada, que o prefeito Dinha vai inaugurar ainda esse ano, diversas obras.

“O prefeito esse ano com fé em Deus, vai inaugurar o mercado Municipal, a UTI, a escola Padre Luiz Palmeiras,  o estádio, além disso ele  tem inaugurado grandes obras, e por isso digo, eu continuo no projeto político do prefeito Dinha com a deputada Kátia, que já mostrou que tem responsabilidade pelo povo de Simões Filho. finalizou.