A bola da vez: Jackson Bomfim articula ida de Joel Cerqueira para base governista; “nós estamos lhe esperando”


Após ser atacado indiretamente pelo ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), durante entrevista na rádio Simões Filho FM, no programa Panorama de Notícias, que tem como âncora o radialista Ataíde Barbosa, o vereador e ex-presidente da Câmara de Simões Filho, Joel Cerqueira (PSD), considerado um dos parlamentares “centrado” na Casa Legislativa, poderá fazer as malas, rumo ao grupo do Prefeito Diógenes Tolentino, popular Dinha (MDB).

A expectativa e articulação é do vereador Jackson Bomfim (DEM), que durante entrevista, na tarde da última quarta-feira, 18, reforçou uma declaração: “Todos os dias trabalho para que Joel venha fazer parte do grupo do Prefeito Dinha, por reconhecer a qualidade dele como vereador”, disse.

“Eu quero aqui dizer a você Joel Cerqueira que você tem que vim fazer parte do grupo do prefeito Dinha, porque nós estamos lhe esperando de braços abertos. Eu, inclusive, já lancei isso lá na tribuna da Câmara”, disse Jackson. “Espero vossa excelência no lado do trabalho, do lado do seu povo e do lado da Boa Terra e da Boa Gente”, reforçou o democrata o convite.
Durante uma das sessões ordinárias, Jackson foi solidário com os vereadores, Joel Cerqueira e Berlindo Neves Gazineu, ambos do PSD, mesmo partido do ex-prefeito Eduardo Alencar, e ao fazer uso da tribuna da Casa, disparou seu total repúdio contra as declarações feitas pelo atual deputado estadual.

“O ex-prefeito, se dirigiu a essa Casa de forma maldosa, maliciosa e querendo levar para o povo de Simões Filho, a não importância de vereadores desta Casa Legislativa, que inclusive, ele participou”, disse Jackson que demonstrou seu descontentamento com o deputado.

“Estou falando isso para defender os nossos vereadores, Belo e Joel, que foram de forma maldosa, mal interpretados por aquele ex-prefeito. O vereador é eleito pelo povo e tem direito de escolher o que é bom ou ruim para a cidade e os nobres vereadores estão escolhendo apoiar os projetos de leis e todas indicações que vêm para essa Casa para que o prefeito Dinha possa realizar uma grande gestão”, pontuou o democrata.

“Vocês nem merecem ouvir aquelas palavras, porque, ele (EDUARDO), não tem moral alguma para falar dessa Casa”, finalizou o vereador.