A base aliada do prefeito Diógenes Tolentino, popular Dinha, vem ganhando desde a sua reeleição, mais força, isso porque, alguns vereadores eleitos pela oposição, estão demostrando, que não estão mais ao lado do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar, que teve na última eleição, 7 dos 19 vereadores eleitos na sua base.
Demostrando que os partidos não influenciam em suas decisões pessoais, alguns vereadores eleitos na base oposicionista, a exemplo de Del da Capoeira (Solidariedade), Dr. Eugênio Pacelli (PC DO B), Neivaldo Scavelo (PP), Belo (PSD), Moises Santos (PP) e Joel Cerqueira (PSD), até o momento, não declararam oposição à atual gestão
Nesse sentido, o ex-prefeito não teve apoio deste vereadores que foram eleitos em sua base aliada, apenas um vereador se declarou oficialmente líder da minoria na Câmara, o vereador Roberto Souza, do partido (Podemos).
Na sessão realizada na manhã desta terça-feira 17/08, o vereador Moisés Santos, declarou durante a leitura de sua indicação, que independente das críticas, ele vai levantar a bandeira do atual prefeito da cidade sim.
“Enquanto as siglas partidárias falar mais alto que os interesses da população, não haverá mudanças no nosso país”, disse ao reafirmar sua atual postura frente à gestão atual. “Eu quero dizer a você que, o prefeito Dinha vem trabalhando bem, vou levanta a bandeira, vou levantar sim, no entanto, eu venho fazendo minha parte”, disparou Moisés.
O pepista demonstrou firmeza em suas posições políticas e ideológicas, e durante discurso, falou sobre seus projetos, à medida que reafirmou sua visão sobre o trabalho que vem sendo feito na cidade. “A gente deve reconhecer o trabalho do Executivo, então não adianta a gente chegar aqui , a gente levanta o nome sim, e eu não vou ficar, na mesmice, porque nossa cidade está realmente super atrasada e pessoas que hoje se incomodam porque nós chegamos a essa Casa para defender o nome do prefeito, continuem em sua linha”, acrescentou o edil.
“Eu quero o melhor para meu povo, e o melhor para meu povo hoje, é o prefeito que realmente está trabalhando”, finalizou Moisés Santos.
Deixe seu comentário