Contra-ataque: Líder evangélico e vereador criticam falas proferidas durante entrevista de Eduardo Alencar; “discurso medíocre”,  diz Adailton Caçambeiro


O vereador e pastor evangélico Arnoldo Simões (Republicanos) e Adailton Caçambeiro, destacaram na manhã desta terça-feira, 10, durante sessão na Câmara de Simões Filho, a fala do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar, durante entrevista na rádio Simões Filho FM, no programa Panorama de Noticias, na tarde desta segunda feira, 09. Contrários à fala do deputado, os edis não deixaram de responder de formar direta as narrativas do parlamentar que foi classificado por Adailton Caçambeiro, como “um discurso medíocre”.

A fala do ex-prefeito causou revolta e indignação do vereador e líder Evangélico Arnoldo Simões, que durante sua fala disse que estava em seu terceiro mandato, e ao destacar o projeto que beneficia os agricultores como importante rebateu as falas proferidas  na entrevista do ex-prefeito. “Como não parabenizar que tem grande relevância para o município”. disse o edil.

“Para muita gente a palavra parabéns é uma palavra vulgar, e eu estava escutando a rádio ontem, e o locutor disse que só dizemos amém, só parabenizamos, mas é um projeto que não tem como não parabenizar, disse Arnoldo, líder evangélico  e 3  vezes eleito vereador da cidade.

Ao acompanhar a fala do seu colega, Caçambeiro foi mais enfático e disparou duras criticas contra Eduardo, que para ele não tem moral nenhuma para criticar os edis, “Eu escutei em uma rádio ontem, que esta Casa só estava dizendo amém, eu acho que essa casa tem que ser mais respeitada, e aqui não tem moleque, que está fazendo molequeira. E por isso eu digo e repito, temos cada um mandato legitimo,  disse Adailton, e completou…

“Essa Casa é um casa que se respeita, jamais vou punir a rádio, inclusive Jairo Marcarenhas que é um homem, um cidadão simoesfilhense que tenho um enorme respeito, mas está abrindo espaço para uma pessoas, que não tem compromisso, que não tem ética nem moral, para falar da gente. Ele (Eduardo) feriu toda casa, com um “discurso medíocre”, disse Adailton que ainda acrescentou: “eu me ofendi”.