Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 15, o líder evangélico e vereador Pastor Evan Jorge (DEM) classificou de forma contundente como “desordeiros” as pessoas que são contra a manutenção da ordem e do progresso na cidade.
Segundo o pastor, a implantação da Zona Azul é de suma importância para os munícipes.
“A Zona Azul é um projeto importante que vem para esta Casa e quem é contra a ordem e aquilo que vem para organizar, eu posso titular uma pessoa dessa como ‘desordeiro’, que não gosta daquilo que é certo, daquilo que é correto, isso porque não sabe a confusão e o transtorno que é essa cidade em relação ao trânsito”, discursou.
A sua justificativa para a votação favorável ao projeto foi baseada na questão de um acidente de trânsito que, segundo o edil, deixou uma pessoa próxima dele em estado crítico de saúde.
“O trânsito está confuso e ainda se acham pessoas para se levantarem contra um projeto que vem organizar a cidade. É inadmissível uma situação dessa. Nós não estamos votando nada de errado aqui, estamos votando aquilo que é certo”, reforçou Jorge.
Deixe seu comentário