Luto em Simões Filho: morre o popularmente conhecido “Mário Som”


A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador acordou mais triste hoje (21), com a notícia da morte do Sr. Mario Neiva, popularmente conhecido no município como Mário Som.

De acordo com as primeiras informações, Sr. Mário era paciente renal crônico e fazia tratamento de hemodiálise. No entanto, a causa da morte teria sido por complicações decorrentes da Covid-19, doença que já fez pelo menos 98 vítimas fatais em Simões Filho, de acordo com o ultimo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Mario Neiva era locutor e também trabalhou muito tempo nas ruas com um carro de som vendendo produtos alimentícios. Quem conviveu de perto com ele faz questão de mencionar o quanto ele era uma pessoa prestativa e sempre muito querida.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Neiva, relembrando a maneira simples como ele enxergava a vida e o seu empenho em ser uma pessoa respeitável onde quer que ele chegasse.

“Era uma voz marcante, uma pessoa brilhante, um ser humano incrível, um pai de família exemplar que sempre demonstrava um carinho, um amor pela família. Nós ficamos muito tristes nesta manhã, confesso que nós ficamos sem chão com essa informação”, declarou o radialista e amigo, Edyy Carvalho.

Mário Neiva tinha 65 anos de idade. Ele deixa esposa e filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deverá ser restrito apenas para os familiares e pessoas mais próximas, em virtude dos protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde.

Por Tatiane Santos