Após simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizarem manifestações em alguns estados brasileiros neste sábado, 1, Dia do Trabalhador, o presidente usou suas redes sociais para celebrar o ato.
Um dos protestos com maior número de pessoas ocorreu em São Paulo, na Avenida Paulista, com milhares de pessoas sem máscaras, apesar da pandemia e dos altos índices de infecções e mortes por Covid-19. Em Salvador, as manifestações se concentraram no Farol da Barra.
“O Brasil é verde e amarelo. Obrigado pela confiança. Devemos lealdade a vocês”, escreveu Bolsonaro, em publicação no Twitter.
Os protestos vieram em um momento de enfraquecimento do governo federal, criticado pela condução da pandemia e da crise econômica agravada pelo novo coronavírus. Por isso, o apoio popular na ruas animou Bolsonaro e seus aliados.
“O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio. As imagens de ontem dão forças para nosso presidente Jair Bolsonaro continuar a incansável luta pelo Brasil e pela liberdade dos brasileiros”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos.
Conteúdo Atarde
Deixe seu comentário