O prefeito do município de Simões Filho, Diógenes Tolentino, acompanhado de vereadores e secretários, visitou na tarde de sexta-feira, 23, o andamento das obras do Mercado Municipal que serão entregues ainda este ano.
Além de diversas outras intervenções pela cidade em andamento, o gestor prometeu entregar à população dois importantes equipamentos, o Estádio Municipal Edgard Santos previsto para o mês de outubro e o Mercado Municipal no final de dezembro.
O atual mandatário da cidade revelou em uma publicação através de seu perfil oficial nas redes sociais que “a cidade dos sonhos está se transformando em realidade” e que “a Prefeitura de Simões segue trabalhando a todo vapor para muito em breve entregar o novo Mercado Municipal, mais uma grande obra, que vai transformar para melhor a vida da nossa gente, gerando mais emprego e renda para a nossa cidade”.
“Vistoriei as intervenções do Mercado Municipal, espaço que está sendo reformado e ampliado. A etapa atual é a montagem da laje em steel deck do primeiro andar e o acabamento do concreto do piso térreo. Em breve, mais uma grande conquista. Mais uma realização!”. Vale salientar que, além do Mercado, outras obras estão em andamento pela cidade”, acrescentou.
O Estádio Municipal Edgard Santos é outra importante obra de requalificação com instalação de novas arquibancadas, vestiários, tribuna de honra, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, bilheteria, estrutural, hidráulica e elétrica. Além disso, o projeto prevê a construção de uma quadra poliesportiva, um campo de areia e um salão para múltiplas atividades.
Em paralelo aos investimentos na reforma do Mercado e do Estádio, o poder público prevê a reestruturação total do fluxo do trânsito na região, com a construção de um complexo viário, a revitalização das Avenidas Engenheiro Walter Aragão de Souza, Washington Luis e Luís Eduardo Magalhães, além de uma nova via de ligação entre a Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza e o Loteamento Recanto do Sol, situado na região do Supermercado Atacadão.
Deixe seu comentário