Mais uma comovente historia de desaparecimento, algo que tem se tornado cada vez mais corriqueiro, marca o sofrimento de uma família que reside no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
É o drama vivido desde o feriado da Semana Santa pela dona de casa Ana Clara, moradora do bairro Simões Filho 1. Em contato com a redação do Informe Notícias, a simõesfilhense conta a triste história do seu irmão, desaparecido desde o último sábado, 3, em São Paulo.
De acordo com Ana, o seu irmão, identificado como Erick José de Melo Braga, de 26 anos, saiu de sua casa em Piracicaba, por volta das 22h. Ele apenas teria informado a sua esposa que iria sair e voltava logo, mas acabou não voltando.
Desesperada, sua irmã fez um apelo para que todos que se sensibilizem com o caso e ajudem a divulgar a foto de seu irmão o máximo possível na tentativa de reencontrá-lo.
“Eu estou muito angustiada, porque meu irmão nunca saiu de casa assim sem avisar. A esposa dele também está desesperada. Pelo amor de Deus gente, me ajuda fazendo essa matéria circular pelo Brasil todo pra ver se alguém encontra alguma notícia dele”, disse ela.
Ana Clara estará viajando para São Paulo nesta quarta-feira, 7, no sentido de ajudar nas buscas pelo paradeiro de Erick. Ele trabalha como lavador de carros em um lava jato e, até o momento, não há pistas do seu desaparecimento.
Deixe seu comentário