Após dialogar com a comunidade do Distrito de Santa Luzia no último dia 12 de fevereiro e conferir de perto a destruição deixada por gestões anteriores, o prefeito Dinha Tolentino decidiu depois de uma série de análises técnicas assinar na tarde desta segunda-feira, 15, a Ordem de Serviço para a realização de mais três obras de infraestrutura em escolas da cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O ato que aconteceu na sede da Prefeitura foi transmitido via LIVE pelas redes sociais do gestor municipal, sem a presença do público, em razão das medidas restritivas e preventivas de combate e enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).
Entre as unidades de ensino que serão contempladas com as obras, estão Noêmia Meireles Ramos em (Santa Luzia), Dom Francisco Leite também em (Santa Luzia) e Professora Juciete Souza Mota Soares (Quadra 5 – Cia 1).
“São importantes unidades de ensino e que serão completamente reformadas para o bem-estar, conforto e mais comodidade da nossa gente. A pandemia vai passar e esses equipamentos ficarão como um legado de amor para os simõesfilhenses”, destacou Dinha.
As intervenções preveem a recuperação da estrutura geral do telhado com instalação de calhas, nova instalação elétrica, nova instalação hidráulica/hidrossanitária, instalação de novo revestimento nas paredes e instalação de piso de alta resistência.
Na oportunidade, Dinha lembrou de outras intervenções que estão em andamento, como as que acontecem nos Colégios Padre Luiz Palmeira (Centro), Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João), Creche Escola Frei Arnold Stock (CIA 6 – Quadra 6) e demais unidades.
Deixe seu comentário