As contas de Governo da Prefeitura de Simões Filho, sob o comando do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira referentes ao exercício de 2018, foram aprovadas por 17 a 2, pela Câmara de Vereadores de Simões Filho, em sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (18). Vereadores da bancada governista, contrariaram a decisão do TCM sobre a ‘aprovação com ressalvas’ e defenderam o voto favorável ‘sem ressalvas’.
No Plenário, a votação versou sobre o Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, juntamente com o respectivo Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2020, também de autoria das Comissões de Justiça e Finanças, referente ao Parecer Prévio Processo TCM nº 04933e19, que opinou pela aprovação, porém, com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, relativas ao exercício financeiro de 2018, oriundo do Tribunal de Contas dos Municípios – Bahia.
Todos os 19 vereadores compareceram à sessão, marcada pela vitória quase unânime nas Contas do prefeito Diógenes Tolentino no Exercício Financeiro de 2018. A votação aconteceu de forma alfabética.
Confira os parlamentares que voltaram a favor.
Adailton Caçambeiro
Alfredo Assis: Contra
Cleiton Bolly Bolly: A Favor
Devaldo Soares: A Favor
Deni da Metalúrgica: A Favor
Elimário Lima: A Favor
Erivaldo Canjirana: A Favor
Eri Costa: A Favor
Everaldo da Silva: Contra
Everton Paim: A Favor
Genivaldo Lima: A Favor
Jailson Soares: A Favor
José Arnoldo Simões: A Favor
Luciano Almeida: A Favor
Manoel Almeida: A Favor
Manoel Carteiro: A Favor
Orlando de Amadeu: A Favor
Paulo Laecio Valentim: A Favor
Sandro Moreira: A Favor
Deixe seu comentário