Vereador Manoel Carteiro pede ao prefeito Dinha Finalização das obras na Fundação Crê-Ser e Santa Luzia


Após o recesso parlamentar de julho, a Câmara de vereadores da cidade de Simões Filho voltou à ativa com a realização da 50ª Sessão Ordinária, na manhã de terça-feira (11).  A volta do recesso, no entanto, não contou com nenhum Projeto de Lei sendo colocado em votação e apenas foram aprovadas Indicações e Moções, de autoria dos vereadores, além de breves discussões em relação ao cenário da pandemia do Coronavírus (Covid-19), entre outros assuntos pertinentes relacionados aos interesses do município durante a Palavra Franqueada.

Ao usar de seu tempo de fala na tribuna, o vereador do Distrito de Mapele,  Manoel Carteiro, voltou a falar do momento difícil de pandemia que vem assolando o mundo, principalmente, no município. “Estamos enfrentando a pandemia em um ano de muita chuva em nossa cidade. Este tem sido um ano atípico”, considerou.

O Vereador atual (Republicano), desde o início de seu mandato participa das articulações em prol de condições e melhorias para às comunidades de Cotegipe, Mapele, Santa Luzia, Aratu e Ilha de São João.

Durante a sessão,  o  vereador reforçou ao Executivo o pedido de conclusão das obras da Fundação Crê-Ser e em Santa Luzia e parabenizou os profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. “O vírus não passou, o vírus continua e as pessoas não estão levando a sério. Os governantes estão se esforçando para o país voltar a rotina e o comércio reabrir e retomar a economia, mas se os números voltarem a crescer, vai ter que fechar tudo novamente?. Nós precisamos pensar nos familiares”, sensibilizou Carteiro.