Dinha e Sid visitam obras do Mercado Municipal; “cumprindo com o compromisso firmado com o nosso povo”


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino e seu vice-prefeito Sid Serra, visitaram  na manhã deste domingo (19) as obras de reforma, cobertura e requalificação do mercado municipal, a feira livre, um sonho dos moradores da cidade.

A proposta é que a nova feira, num espaço mais bonito, moderno e muito mais agradável, possa estar concluída o mais breve possível, funcionando todos os dias da semana e se transformando ainda num novo centro comercial e em um espaço de lazer e entretenimento. Tudo isso sem contar que o espaço ficará muito melhor para a comercialização dos produtos da agricultura familiar cultivados no município.

O espaço estava com estrutura comprometida, enferrujada, sem iluminação suficiente e, às vezes, sem segurança. Mesmo assim, o Mercado Municipal acaba sendo a única opção para comprar frutas, carnes, verduras e legumes, além de roupas, brinquedos, entre outros objetos que são comercializados no local.

De acordo com o gestor, a iniciativa faz parte das metas de governo, um compromisso do chefe do executivo municipal, em recuperar os espaços públicos, garantindo melhores condições de vida à Boa Gente.

“Sigo acompanhando de perto o desenvolvimento das obras de requalificação total do Mercado Municipal, mais um sonho simõesfilhense que vem sendo realizado, através de planejamento e responsabilidade fiscal. Em breve, munícipes e permissionários terão uma estrutura de grande qualidade à disposição, cumprindo com o compromisso firmado com o nosso povo”.

Após muita dificuldade enfrentado por causa de seu opositores, Dinha disse que “hoje é um dia bastante especial na vida de todos, e que há uma esperança do povo da cidade”. Estamos reconstruindo uma cidade e a expectativa das pessoas daqui é algo grande que não existia no passado. As pessoas estavam sem esperança, sem expectativa de melhoras e estamos percebendo claramente em cada permissionário a confiança na requalificação do mercado municipal”, comemorou Dinha.