Ex-aliado, Pedro da Kombi diz que “os últimos mandatos de Eduardo Alencar foram os piores da história”


O ex-vereador e agora pré-candidato a vereador em Simões Filho, PEDRO OLIVEIRA DOS SANTOS, Popular “PEDRO DA KOMBI”, que atualmente está filiado ao PTC – Partido Trabalhista Cristão, sigla essa coligada em 2016 ao grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar, decidiu dar seu apoio total ao projeto do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Diógenes Tolentino, (Dinha).

Na tarde desta quarta-feira, 11, o ex-parlamentar do município, foi entrevistado no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, e disse ao comunicador, que vai “tocar o barco com Dinha e pediu a Deus que o atual gestor, conquiste e permaneça no cargo de prefeito da cidade”.

Bastante consciente e decidido em sua nova jornada, o ex-parlamentar que se aliou ao atual prefeito, em setembro do ano passado, falou sobre os motivos que o levaram a sair da oposição, para apoiar o grupo governista.

Pedro disse ainda que ponderou as ações do gestor atual em relação ao anterior e chegou a conclusão de que o gestor tem trabalhado muito e em todos os cantos da cidade.

“Acredito no trabalho de Dinha porque está alcançando as pessoas menos favorecidas do município”, disse.

Questionado sobre, qual e quem seria melhor para lidar, como prefeito, Eduardo Alencar ou Dinha? O ex-vereador disse que nos dois primeiros mandatos, Alencar foi presente e atuante, no entanto, os últimos mandatos foram os piores da história do ex-alcaide.

Pedro também enalteceu a postura de Dinha, que segundo ele está o tempo todo no meio do povo, independente das cobranças e críticas que recebe. ”Me encoraja estar do lado de uma pessoa que tem esse perfil. Eu acho que hoje o melhor para Simões Filho é Dinha. Vou tocar o barco com Dinha e pedir a Deus que Dinha conquiste esse segundo mandato e que ele possa fazer aquilo que Deus colocou no coração dele e que as pessoas que estão com ele, o ajude”, disse.