Edy Cacai lança pré-candidatura a vereador e diz: “Meu paletó vai ser rosa, meu carro rosa, tudo rosa”


O líder comunitário e presidente do Grupo Gay do Cia I, em Simões Filho, Edy Cacai, chamou a atenção dos eleitores do município, após revelar que se ganhar as eleições em outubro de 2020, vai transformar seu gabinete, carro e paletó todo de rosa, além disso, disse que vai representar a diversidade no parlamento municipal. O intrépido ainda chamou o radialista Roque Santos para ajudar a retirar 15 mil pessoas que segundo ele, estão escondidas atrás do armário.

Em entrevista ao repórter Valfredo Silva, o pré-candidato disse que se eleito, um dos seus primeiros projetos ao chegar à Câmara Municipal será instituir o dia dedicado à “Parada Gay”. “Com certeza um projeto desses seria aprovado na Câmara porque temos o objetivo de acabar com a discriminação e fazer um trabalho social, porque o homossexual tem o direito de escolher e ter as suas oportunidades e ser respeitado pela sua inteligência”, enfatizou.

Ao lançar oficialmente a sua pré-candidatura, Cacai disse que está namorando 3 partidos, e que dois deles, vai ficar sem marido, ou seja, solteiros.

“Hoje eu venho como pré-candidato sim, estou namorando 3 partidos, mas vou decidir até dia 31 o destino do presidente Edy Cacai. Eu sei que tem 3 alianças, mas 2 vai ficar sem marido, e vou marchar com aquele partido que quer o bem da cidade e com o prefeito que a cidade quer, ou seja, o prefeito da maioria”, destacou.

Ainda segundo o líder LGBT, as ações dos atuais vereadores têm revoltado a população, e ainda de acordo com ele, só fazem por si e não pela coletividade. “Não aguento mais ver a diversidade sofrer nessa cidade, e é uma Casa que infelizmente eu Edy Cacai, fico envergonhado quando vejo vários parlamentares pensando em coçar só para si, mas pode ter certeza, vou tomar 1 cadeira no parlamento porque sei que vai ficar 2 ou 3, e essa Casa vai mudar, inclusive, eu Edy Cacai estou indo pro embate para tomar aquela cadeira para representar a diversidade de Simões Filho”, revelou.

Conhecido como polêmico, Cacai ainda revelou que alguns vereadores deveriam está aposentados e que o presidente da república, Jair Bolsonaro, deveria cortar a aposentadoria desses parlamentares, considerados, como “velhos”.

“Vejamos uma Câmara com tanto aposentado lá dentro, eu não sei como Bolsonaro não cortou a aposentadoria desses edis”, detonou. “Chega de ver tantos vereadores de 3, 4 e até 5 mandatos na Casa do povo”, disparou Cacai.

“Vou ser o vereador que vai fazer projetos e mandar para os bairros, além de fechar a cidade todos os dias, vamos ter o primeiro Centro de Referência LGBT, padaria comunitária para ajudar as pessoas carentes dessa cidade, a casa da juventude, centro de referencia da juventude para atender nossos entes queridos LGBT’s que sofrem”, acrescentou.

Ainda durante entrevista, o presidente do grupo gay do CIA I, se considerou já eleito e convidou o radialista Roque Santos para fazer parte da abertura de “armários fechados na cidade”.

“Eu acredito que ‘passo suave’ porque tenho na associação 12 mil associados, então, eu devo passar por mais de 1600 votos, além disso, chega de não ver um gabinete rosa, é preciso ter um gabinete rosa para que possa quebrar a intolerância religiosa. Meu paletó vai ser rosa, meu carro rosa, tudo rosa”, garantiu Edy Cacai, concluiu.