Ao lado de moradores e lideranças Dinha rebate críticas e manda recado: “vou prestar contas para aqueles que vivem na cidade”


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, esteve na manhã deste domingo, 02/02, acompanhado da deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB); do seu vice, Sid Serra, vereadores e secretários municipais, visitando o bairro da Ilha de São João a convite de lideranças locais, durante seu discurso, o gestor municipal não mediu esforços para rebater as alfinetadas e acusações consideradas inverídicas sofrida pela oposição na última semana.

Durante pronunciamento, o prefeito rebateu as declarações de opositores dizendo que só vai prestar contas a quem de fato vive na cidade. “Vou prestar conta a aqueles que vivem na cidade, aqueles que geram impostos e oportunidade de emprego, e não para aqueles que só fizeram se beneficiar e nunca fizeram nada. A esses não vou dar satisfação”, disparou Dinha.

Além de rebater críticas de opositores, ele em resposta aos oposicionistas; defendeu seu governo, pontuando seu incansável trabalho e conduta política na cidade.

“Estou aqui com lideranças e ao lado do meu vice, dos vereadores e secretários presentes, digo desde já, nós vamos unir as forças, assim como fazíamos quando estávamos fora do poder, trabalhando, nós trabalhávamos durante o dia e a noite e finais de semana, fazíamos política, mas não vamos deixar de trabalhar e fazer gestão porque hoje se faz gestão”, completou.

Demonstrando ter sido um bom aluno na questão administrativa, Dinha decidiu expandir seus conhecimentos trabalhistas, para de forma diferente do convencional, rebater seu principal oposicionista que ainda sonha e almeja cargos em futuro próximo.
“Hoje Simões Filho faz gestão, hoje nosso município é respeitado no estado e fora dele, porque hoje tem um prefeito que honra e paga seus compromissos, ao contrário do passado”, pontuou.

Ainda conforme o mandatário, além de prestar contas as pessoas que vivem e geram impostos e oportunidades na cidade, “as pessoas que merecem satisfação vivem no município”, mas, “aqueles que endividaram a cidade, não vai dá explicação de jeito nenhum; nem aqueles que deixaram as comunidades abandonadas”.

“Vou convidar todos as lideranças, vereadores e todo povo, e apresentar o trabalhos dos meus três anos de governo, detalhe por detalhe, documento por documento, vou chamar todo mundo nos próximos dias para prestar contas do meu governo para as pessoas que merecem satisfação”, disparou.

Dinha ainda fez questão de relembrar. “Hoje eles (opositores) fazem filmagem da realidade do bairro hoje, mas sabem por quê? A Ilha de São João está assim, porque eles deixaram assim ao longo de 20 anos, mas nós estamos mudando essa realidade”, concluiu o alcaide.