Violência: dois homicídios e uma tentativa foram registrados no fim de semana em Simões Filho


O final de semana em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi marcado pela violência. Entre as principais ocorrências policiais estão: uma tentativa de homicídio, e dois homicídios, todas registradas pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os crimes aconteceram nos bairros do Km 25, Cristo Rei e Centro da cidade.

Confira o balanço completo com as principais informações:

Por volta das 20h, um jovem de 25 anos, identificado como Eliomar Ferreira dos Santos, morador do bairro de Paripe na capital baiana, foi alvejado por disparo de arma de fogo na perna durante uma suposta briga, o fato aconteceu na noite de sábado (07), no Centro da cidade.

De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima estava nas proximidades do Terminal Rodoviário do município, quando segundo relatos, uma discussão seguida de uma briga acabou com Eliomar ferido na perna direita.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal e passa bem.

Ainda na noite de sábado (07), um rapaz de 23 anos, foi morto após ser espancado no bairro do Cristo Rei. De acordo com informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), Geovane Santana dos Santos, foi levado por populares por volta das 22h, para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já na (madrugada) de domingo (08), um homem foi morto por disparos de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Salvador, localidade do Jardim Eldorado no bairro Km 25.

A vítima, que aparentava ter entre 30 a 35 anos de idade, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Todos os crimes serão investigados pelo novo delegado de polícia Civil Dr. Leandro Acácio, titular da 22ª DT/ Simões Filho.