Um idoso de 60 anos faleceu após ser agredido com pauladas na cabeça durante uma discussão, no bairro de Pitanga de Palmares. O senhor de idade deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 8, mas devido a gravidade foi transferido para um hospital de Salvador.
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o idoso foi identificado como Paulo Francisco dos Santos, de 60 anos, morador do bairro de Pitanga de Palmares.
Em contato com a reportagem do Fala Simões Filho, na manhã desta quinta-feira (19), a assessoria de comunicação da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou que o idoso deu entrada no Hospital Municipal no dia 08/09, mas devido ao grave estado de saúde foi transferido para o Hospital do Subúrbio, localizado no bairro de Periperi em Salvador.
“A guarnição esteve no hospital e constatou que o senhor deu entrada no hospital dia 8 e em sua ficha fala que houve espancamento, traumatismo craniano, que ele apresentava quadro de otorragia, mas eles não especificaram se foi devido a espancamento. Ele foi transferido para o Subúrbio onde veio a óbito”, informou o tenente André Rocha.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), informou que o idoso foi agredido durante uma discussão, mas a ocorrência só foi registrada esta semana. “O idoso foi agredido com uma paulada na cabeça, depois de uma discussão. Estava internado no Hospital do Subúrbio. A filha dele esteve na 22ª DT na terça-feira (17), para registrar a ocorrência”, informou.
Ainda segundo o tenente, nos registros da PM não houve nenhum chamado no dia 8 de setembro para atender a ocorrência do tipo, no bairro de Palmares. “Nem a CICOM, nem hospital e nem mesmo familiares nos acionaram para atender nenhum chamado em Palmares de situação de linchamento,el espancamento ou algo do tipo”, concluiu.
Não há informações sobre quem agrediu o idoso ou sobre as circunstâncias da discussão.
Deixe seu comentário