O prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino (Dinha), atualmente emedebista, deve mudar de partido e disputar as eleições municipais pelo partido Democratas (DEM). Segundo informações, o atual gestor tem o apoio do atual presidente do Diretório Estadual da legenda, o deputado federal Paulo Azi, que afirmou em entrevista que vai priorizar a expansão do número de candidaturas próprias nas eleições municipais em 2020.
Azi afirmou nesta terça-feira, 16, durante participação no programa Bahia No Ar, que existe uma articulação para que o prefeito Dinha (MDB) se filie a sigla.
Na ocasião, o deputado anunciou que Dinha já foi convidado para se filiar ao DEM e completou que o mesmo está avaliando a possibilidade.
”Ele está avaliando e demonstrou uma sinalização bastante positiva. É claro que ele precisa conversar com as lideranças, com seus correligionários e com o próprio partido que abrigou ele durante algum tempo. Mas, a gente está bastante otimista que o prefeito Dinha vai fazer parte das nossas fileiras”, finalizou.
Deixe seu comentário