Vereador “Neco” pede aos críticos para deixarem de difamar o prefeito Dinha; “enquanto vocês fazem politicagem a gente trabalha”


O vereador Manoel Almeida (PSD), mostrou mais uma vez porque é considerado um dos parlamentares mais atuante e destemido da cidade de Simões Filho. na manhã desta terça-feira (28), durante sessão, ele desafiou os críticos de plantão que segundo ele ficam utilizando as redes sociais para atacar o grupo de prefeito Diógenes Tolentino. Em sua fala Neco teceu grandes elogios a administração e mandou um recado direto para os opositores que ficam atacando a gestão municipal.

“Quero dizer que o prefeito Dinha não fica em cima de muro, porque ele é totalmente contra o que chamam de “Lixão”, Só que esse não é “LIXÃO”, é um aterro, e quem concede essa autorização é o Estado e não o Município”. Explicou!

Neste sentido, Neco fez um balanço que na sua visão, foram dois anos de gestão “Dinha” bastante produtivos para os Simõesfilhenses.

“Então é melhor entenderem e parar com essa difamação, porquê o Prefeito é um homem trabalhador que acorda e dorme pensado na cidade, e aos domingos e feriados está presente com sua equipe trazendo para Simões Filho desenvolvimento, melhores condições de vida e de trabalho para a população e feirantes, que estão explorando o comércio, como por exemplo o que ocorre no Cia I, onde foram feitos investimentos na feira local e na segurança, bem como inaugurando um posto de apoio para a Policia Militar”.

Para finalizar, o vereador pediu que todos possam se unir acerca do desenvolvimento da cidade, e disse que as critica só ajuda a administração a crescer.

“E assim que se trabalha, enquanto vocês fazem politicagem a gente trabalha, corre nas veias do prefeito sangue de um guerreiro,  e é um guerreiro trabalhador, então não adianta bater, porque quanto mais bate, mais agente trabalha, e como diz o ditado: somos iguais a Bolo quanto mais mexe e balança a gente cresce, porque é assim, que essa administração tem conduzido o destino de Simões Filho, trabalhando 24 horas para esse povo”.

Ainda finalizou duzendo “Senhor presidente, aqui esteve um deputado estadual juntamente com o presidente da comissão de meio ambiente da ALBA e certificaram que aqui não há lixão, e sim, um aterro de inertes” finalizou.