Vereador Jajai detona Sandro Moreira e diz que ele está usando “Fake News” para proferir mentiras


O clima de guerra entre os vereadores da situação e oposição, voltou a rondar os bastidores da política do Município de Simões Filho (RMS) na manhã desta terça-feira (28).

Durante a sessão de hoje, o vereador da base do atual prefeito Diógenes Tolentino “Dinha”, parecia estar vivendo a previa para a campanha de 2020. Diante da aproximação das eleições, o clima fica cade vez mais quente a cada momento, sendo assim, Jajai resolveu confrontar o vereador, e líder da oposição Sandro Moreira, que foi classificado pelo seu par como “fujão” e prometeu processá-lo pelos crimes de calúnia, difamação e o uso indevido de Fake News.

“Está aqui no site supostamente comandando pelo vereador Sandro Moreira, que eu, vereador Jailson, proferi contra o Deputado Estadual Eduardo Alencar, palavras caluniosas e agressivas, por isso estou desafiando qualquer meio de comunicação ou os que se fizeram presentes na Câmara de Vereadores, se eu proferir alguma palavra ofensiva ou agressiva ao deputado Eduardo Alencar” . Eu falei: deputado, se não tivesse feito essa liberação em 2016, não estaria acontecendo esse problema junto à Naturalle e junto ao povo que está reivindicando pelo não funcionamento deste empreendimento, relatou o edil.

Jajai nega qualquer tentativa de ofensa ao deputado Alencar, e alega que ao questionar à concessão de licença ambiental e o termo de anuência para a instalação da empresa concedido ainda na gestão do ex-prefeito (o que é fato), foi levianamente interpretado!

“Não sei qual o motivo, mas ele usa esses sites para proferir mentiras, muitas das vezes Fake News. Quero que ele ou qualquer pessoa prove que eu ofendi o deputado estadual Eduardo Alencar.

Estou entrando com uma ação contra o site e meu jurídico já está em posse da documentação necessárias para entrar com uma ação na comissão de ética, contra o vereador Sandro, ele não usou a palavra franqueada, mas podem abrir, porque se eu falar qualquer coisa, eu assumo as minhas palavras e só quem pode me calar é Deus quando eu morrer,” disse.

Para finalizar, o parlamentar declarou que, diante da euforia dos ataques impensados do seu par, ele classifica o vereador Sandro como “fujão”.

“Ele saiu mais cedo, alegando estar com dor de garganta. Se ele realmente estivesse com dor de garganta, nem teria vindo para a sessão. Isso é costume dele, ele sabia que eu iria rebater a calúnia e difamação que ele criou contra a minha pessoa e se retirou antes da palavra franqueada. Com isso, eu estou classificando ele como vereador fujão. Ele só quer falar, não respeita ninguém, mas quando ele ouve as pessoas falarem a verdade, ele corre. A ação de Sandro é usar Fake News e isso não é ação. Então me deixe quieto viu, vereador Sandro. Você tem que aprender muito,” finalizou.