Dono de mercado é morto no banco Bradesco em Simões Filho


Um homem foi morto a tiros na agência do Bradesco localizada na Avenida Luíz Eduardo Magalhães, na noite desta segunda-feira, 27, no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações, Janailton Lobo da Silva, 48 anos, foi morto por volta das 21h. A vítima estava sacando dinheiro, quando homens chegaram e efetuaram disparos, atingindo diversas partes do corpo

Janailton chegou a ser socorrido por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Ainda segundo informações, a vítima era proprietário de um mercado na Avenida Paulo Souto e tinha o costume de ir ao Banco à noite realizar depósitos.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos Barris, em Salvador. Não se sabe a autoria e motivação do crime.

Nota da PM:

Por volta das 21hs a guarnição do Centro foi acionada por populares que informaram haver um homem baleado na agência do banco Bradesco, no centro de Simões Filho. De imediato a viatura deslocou e localizou Janailton Lobo da Silva nascido em 29/03/1971, caído ao solo, com perfurações de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde evoluiu a óbito. Segundo informações a vitima era proprietário de um mercado na avenida Paulo Souto e tinha o costume de ir ao Banco a noite realizar depósitos.
A autoria segue desconhecida.