O filho do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (23), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ciro Saboya Ferreira, de 30 anos, mais conhecido como Cirinho, estava na Travessa Dragão do Mar quando foi atingido. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para um hospital particular da capital cearense.
De acordo com o comandante do CPC, Cirinho contou que estava caminhando para o estacionamento quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla pediu o celular e houve um disparo que atingiu a perna do rapaz. A Polícia Civil já tem a placa da moto usada no crime e tenta identificar os suspeitos.
Em nota, Ciro Gomes lamentou o ocorrido e afirmou que o Cirinho não corre risco de morte. Confira o comunicado.
“Em atenção a opinião pública, informamos que um dos filhos do Ciro Gomes sofreu uma tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. A família agradece a todas as manifestações de solidariedade que está recebendo”.
Deixe seu comentário