22ª CIPM realiza parada militar mensal com seu efetivo e homenageia policiais padrão do mês de Julho


Na manhã desta quinta-feira (8), oficiais e praças da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) se reuniram na sede da corporação, no bairro do Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para a realização da parada militar mensal.

Neste ato, foram homenageados os policiais padrão do mês de Julho do corrente ano e os aniversariantes do mês de agosto. Foram discutidos ainda, assuntos gerais e administrativos, oportunidade onde se possibilita estreitar o diálogo entre o efetivo desta unidade operacional.

Participaram também os policiais recém-transferidos  para outras unidades, além dos recém-chegados em que, na ocasião, foram apresentados à tropa como soma de esforços nas atividades desenvolvidas nesta CIPM. O comandante da 22ªCIPM, Major PM Fábio Dias, elogiou a dedicação da tropa em prol da comunidade de Simões Filho e reforçou a importância da manutenção do empenho no desenvolvimento das ações que vêm sendo desenvolvidas ao longo de toda a sua gestão.