Onda Azul:Ao lado de Del, Prefeito Dinha diz que o povo deixou mensagem clara: “Simões Filho não vai retroceder”


Pelo terceiro domingo em caminhada pelas ruas de Simões Filho, o presidente do Legislativo e pré-candidato à Prefeitura, Del (União Brasil), ao lado do líder político, Prefeito Diógenes Tolentino, vereadores, pré-candidatos à Câmara, e uma multidão de amigos e apoiadores vestidos com camisa azul, teve a oportunidade de testar a sua popularidade nas ruas do Centro da cidade, passando pelos bairros do KM 25, KM 30 e Parque Continental.

A caminhada intitulada pelos apoiadores como “Onda Azul”serve de termômetro para o pré-candidato a prefeito e pré-candidatos à vereança, saberem quão forte estão seus nomes nas ruas da cidade.

Pré-candidata a vereadora, Aline Santos ao lado do Prefeito Dinha e Del.

Neste domingo, 28/04, uma multidão foi às ruas e ecoou o nome de Dinha e Del, em uma demonstração que pode contar com um exército de guerreiros que não deixarão Simões Filho retroceder. No final da caminhada, o Espaço Shalom ficou pequeno para abrigar o povo.

Durante discurso, o alcaide e Del, reafirmaram seus compromissos com o desenvolvimento de Simões Filho.

“Vamos continuar marchando firmes e fortes, acreditando em uma Simões Filho cada vez melhor! Vamos pra cima”, enfatizou Del.

Prefeito Dinha fez questão de deixar uma mensagem. “Quero deixar uma mensagem que Del está forte! Uma mensagem que Del está com muitos amigos, milhares de amigos e é isso que é importante: essa consciência onde vocês (povo) saíram de suas residências para estarem ao nosso lado, e Simões Filho tem que continuar avançando! Simões Filho não pode retroceder e isso reforça que esse ano de 2024, Del vai estar no coração do povo de Simões Filho”, afirmou.

“Del, você está sendo preparado primeiro pelos céus, porque Simões Filho não vai retroceder e hoje à tarde esse povo que veio atrás de mim e você, a mensagem que eles mandaram foi uma mensagem clara de que Simões Filho não vai retroceder, mas vai avançar”, finalizou o Prefeito Dinha.

 

FONTE:REDE IMPRENSA | Marcos Castelli