Violência explode em Camaçari: 7 homicídios foram registrados em 48 horas


Sete casos de homicídios foram registrados nas últimas 48 horas, entre quarta, 7, e quinta-feira, 8, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com informações da SSP-BA, um jovem identificado como Iago Matheus dos Santos, de 19 anos, foi morto após ser surpreendido pela ação criminosa, no início da manhã de quarta-feira, no bairro de Verde Horizonte. Por volta das 13h30, foi registrada a segunda morte, desta vez, de um homem identificado como Joeliton Bispo da Silva, na Rua Gramado do Parque Satélite.

Em menos de uma hora depois, um homem não identificado foi encontrado morto na Estrada do Jordão de Monte Gordo. Outra vítima identificada como Fagner Moreira Rodrigues, de 27 anos, também foi alvo do mesmo crime, na Rua do Eixo Central Urbano, localizada no Bairro dos 46.

Na quinta-feira (8), foi registrado o óbito de Lainos dos Santos Moura, no Loteamento Munique Nascimento, em Barra de Jacuípe. Ao fim da tarde, Jairzinho Cardoso Ferreira foi morto na Rua dos Rodoviários, em Santo Antônio II. O homicídio mais recentemente registrado ocorreu por volta das 23h24 de ontem, na Avenida Radial A, Derba, que vitimou Jadson da Conceição Januário Santos.

Os crimes ocorridos em Monte Gordo, Verde Horizonte, Parque Satélite, Bairro dos 46, Barra de Jacuípe, Santo Antônio II e Avenida Radial, são investigados pela Polícia Civil. Os autores e motivações dos crimes ainda não foram identificados.

Informações Bahia No Ar