Vídeo: Assessor de vereador é morto após carro ser fuzilado


O carro de um segurança do vereador Cláudio Thomaz, do Rio de Janeiro, foi fuzilado e matou o assessor Glaucio Ferreira, conhecido como Kevin. De acordo com o portal G1, o crime aconteceu no dia 10 de dezembro e o carro foi atingido por 63 tiros.

No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, é possível ver que o atirador sai de um Onix Preto, clonado, e atira contra a BMW blindada da vítima usando um fuzil 5,56 e uma pistola .45. A ação dura mais de um minuto, como mostra o vídeo obtido pelo site.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

O boletim da Secretaria de Segurança da Bahia contabilizou quatro assassinatos e duas tentativas de homicídios, em Salvador e Região metropolitana, nesta sexta-feira (17).

Segundo os dados, dois homicídios aconteceram na RMS, Camaçari e Lauro de Freitas, e as outras duas na capital baiana. Maycow Gomes Leal, de 27 anos, foi morto na Fazenda Grande do Retiro; uma mulher de identidade não revelada foi assassinada em São Marcos; Joilson Lucianos Baltazar Sampaio, 60 anos, morreu em Camaçari e um homem sem identificação foi morto em Itinga, na Via Metropolitana.

Já as tentativas de homicídios ocorreram em São Marcos, contra uma mulher de 45 anos, e no Dois de Julho, em que um homem de 30 anos sofreu a tentativa na rua da Forca.

Classificação Indicativa: Livre

Bnews