Vereador Jackson Bomfim chama senador da república Otto Alencar de “CARA DE PAU”


O vereador Jackson Bomfim (UB), falou durante Sessão Ordinária na Câmara de Simões Filho, nesta terça-feira (14), da postura do senador da república Otto Alencar. Segundo Jackson, o parlamentar que é médico por profissão poderia ter feito muito pela saúde do município de Simões Filho, mas não fez. A crítica direta foi feita após o vereador destacar o avanço na saúde da cidade na gestão do atual prefeito Dinha Tolentino que recentemente implantou 10 leitos de UTI e entregou um Centro de Bioimagem para a população, mesmo não sendo médico.

“Quero deixar bem claro, que aquele que é senador e irmão do deputado estadual, poderia ter feito muito pela saúde de Simões Filho e não fez; passou mais de 20 anos na frente do destino do nosso município, e não fez”, criticou.

Sem medir suas palavras, o vereador que é da base do prefeito da cidade; chegou a chamar o senador Otto Alencar de “CARA DE PAU”, e ao mesmo tempo fez duras críticas ao governo do Estado por deixar diversos bairros da cidade sem água.

“No dia 22 nós estaremos fazendo uma audiência pública para cobrar da Embasa que tem a responsabilidade do governo do Estado e do PT que não trabalha, para falar sobre os diversos bairros que temos em Simões Filho que tem rede instalada da Embasa e há 1 ano não recebe uma gota de água”, disse.

“Isso é irresponsabilidade do governador Rui Costa, do senador “CARA DE PAU” e do irmão dele [Alencar] que não trabalha. Tome vergonha governador, bote sua Embasa para trabalhar! Senador, não venha para a cidade pedir voto não, porque o povo não vai te dar voto”, alertou Jackson Bomfim.

Para finalizar Bomfim parabenizou o prefeito da cidade Dinha Tolentino por ter entregue o primeiro e novo Centro Municipal de Biomagem da cidade.

“É por isso que nós temos que destacar a coragem do prefeito Dinha em fazer esse trabalho, à frente da saúde do nosso município. Nós estamos hoje com um nível de qualidade de primeiro mundo, porque o prefeito não só colocou aparelho de qualidade para atender a população, mas também qualificou os funcionários. O Centro de Bioimagem hoje é referência em toda Bahia, para outras prefeituras, tem prefeitos vindo ver como é o Centro de Bioimagem de Simões Filho para fazer em suas cidades”, finalizou o vereador.

Redação Mapele News: Silvio Souza