Vereador do PSD reconhece empenho do prefeito Dinha no trabalho de enfrentamento ao coronavírus: “nosso prefeito não foi um homem que se escondeu”


Durante sessão na Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira, 5, o vereador Belo (PSD), que integra a base de oposição à atual gestão municipal, enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito Dinha Tolentino e a secretária de Saúde, Iridan Brasileiro, no enfrentamento ao coronavírus no munícipio e, além disso, parabenizou o Projeto de Lei do Executivo enviado à Casa Legislativa que visa implementar medidas emergenciais em razão da crise do novo coronavírus (Covid-19) para beneficiar a população, em especial, aos munícipes em situação de vulnerabilidade social.

“Quero dizer ao prefeito que ele está de parabéns, porque nosso prefeito não foi um homem que se escondeu, não teve medo da Covid, foi um homem que foi para as ruas, foi trabalhar, montando barreiras para que as pessoas fossem vacinadas e para que as pessoas fizessem testes rápidos”, pontuou o edil que voltou a enaltecer o empenho do chefe do Executivo e da titular da pasta da Saúde na luta contra a Covid-19 para preservar a saúde da população simõesfilhense. “Isso é um trabalho de seriedade que o prefeito tem com Simões Filho e com o povo dessa cidade. Quero também parabenizar a secretária de Saúde, nossa amiga Iridan, que tem feito um trabalho maravilhoso”, elogiou.

Belo não deixou de demonstrar a sua vontade de aprovar o projeto, de suma relevância, que beneficia os munícipes e ainda classificou como “maravilhoso” a prorrogação do auxílio emergencial por mais 3 meses. “Quero parabenizar nosso prefeito pelo projeto maravilhoso que prorroga o auxílio emergencial por mais três meses, que vem beneficiar os comerciantes do Mercado Municipal, feirantes e todas as pessoas que precisam”, disse.

O parlamentar, eleito pela base do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), aproveitou para fazer um apelo à população em respeitar as medidas de distanciamento social, saindo de casa somente em caso de emergência, utilização de máscara e higienização das mãos com álcool em gel para manter todos os cuidados. “Esse vírus não é brincadeira e tem ceifado muitas vidas”, conclamou.

Ouça o áudio completo