Veja como está o andamento das obras de revitalização da Praça da Bíblia; projeto avança 


As obras de requalificação da Praça da Bíblia seguem avançando. As intervenções são lideradas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e a iniciativa visa proporcionar qualidade de vida à população, além de funcionar como importante mecanismo de socialização.

O novo espaço vai colocar à disposição da população, espaços de socialização e lazer, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa musical, novo piso de alta resistência, com partes em granito, pavimentação da praça, dentre outros.

“A Prefeitura tá de parabéns! É obra nos quatro cantos da cidade e a gente, que vive e mora aqui, que sai ganhando muito. Isso para mim é respeito e valorização. Tem que amar o povo para cuidar e fazer tanta coisa acontecer. Quem diria que chegaria 10 leitos de UTI, Centro de Bioimagem e a gente fica feliz como tanta coisa acontece ao mesmo tempo. Tá de parabéns”, disse Roberto Lacerda, 42 anos, morador do CIA 1.

Além da Praça da Bíblia, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção de uma Praça em Palmares, requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel, a urbanização do Engenho Novo, reforma e ampliação do estádio e mercado, dentre outros.