Unidades de Saúde de Simões Filho são abastecidas com medicamentos para tratamento de pacientes


A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue investindo em saúde pública e abastecendo suas unidades com medicamentos que atendem as demanda da população e contribuem diretamente para a saúde de pacientes em tratamento.
Os medicamentos são os controlados para a saúde mental, além dos medicamentos de atenção básica e estratégicos, que auxiliam no tratamento de doenças como diabetes, hipertensão e outras. O reabastecimento acontece mediante a necessidade da Unidade de atendimento.
“É compromisso da gestão do nosso prefeito Dinha ofertar todo suporte necessário para o bem-estar da população. Seguimos abastecendo as Unidades e colocando a disposição da população os insumos necessários para os seus tratamentos. Além dos medicamentos, os nossos diabéticos também recebem fitas, lancetas, seringas para insulina e o glicosímetro”, pontuou Iridan Brasileiro.
Mediante receita, munícipes podem ter acesso aos remédios tradicionais através das Unidades de Saúde de cada bairro e na Farmácia Básica, localizadas no Centro. Já os medicamentos de saúde mental são disponibilizados no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no Ambulatório de Saúde Mental do Cia 2.