“Tudo é no tempo de Deus”, diz prefeito Dinha ao autorizar reformas de 100 casas em Simões Filho


“Tudo é no tempo de Deus, eu fiz meus planos, eu planejei, eu organizei financeiramente o município, mas Deus permitiu que acontecesse a pandemia, e todos os planos do homem foram alterados e modificados, mas tudo acontece no tempo de Deus”. Foi com essas palavras baseadas no contexto bíblico, que o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, revelou durante o ato que marcou a assinatura da Ordem de Serviço para à execução do Programa “Meu Novo Lar”, que não adianta fazermos planos sem o consentimento de Deus.

“Meu Novo Lar era para acontecer em 2019, esse foi o plano do homem chamado Dinha, mas o plano de Deus foi que hoje, nesse dia, essas 100 famílias pudessem receber esse benefício”, disse o gestor municipal.

Assim como em todos os momentos, o prefeito que é evangélico, reforçou que o programa que vai garantir melhorias habitacionais existe porque é a vontade de Deus.

“Eu quero dizer que esse programa existe porque primeiro é vontade de Deus e segundo porque houve organização financeira. Se a gente não organizasse o município financeiramente, não teria recurso para bancar esse programa. São recursos próprios, não é recurso do governo federal ou estadual é recurso de vocês da cidade de Simões Filho”, pontuou para o público presente e internautas que o acompanhavam ao vivo nas redes sociais.

Dinha lembrou que todas as coisas que são feitas nessa vida têm que ter um toque especial: “o amor”.

“Nós criamos essa marca “Meu Novo Lar”, porque é com amor que a gente controla as coisas, muitas das vezes ninguém dar valor, mas é sua casa. Eu moro há 30 anos na minha casa e me sinto bem, por isso, se eu mim sinto bem na minha casa, eu quero que vocês se sintam bem nas suas casas”, acrescentou. Segundo Dinha, 1000 (mil) casas serão reformadas até o final do seu mandato.