SUPERAÇÃO: prefeito Dinha conta que já passou muita dificuldade na vida e reconhece “Deus” como autor de sua vitória


Deus é o ser supremo, Criador de todo o universo. Ele não tem princípio nem fim, sabe todas as coisas e tem poder para fazer tudo. Deus é espírito, não tem limitações físicas. Deus é amor, Deus é pessoa. Ao mesmo tempo, é possível conhecê-lo e impossível compreendê-lo, porque Ele é muito maior e mais complexo que nós. É inspirado nesta mensagem de fé, de esperança e de otimismo que o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, eleito por dois mandatos, tem se apegado neste momento tão difícil que vive a humanidade diante da maior crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Ao repartir deste sentimento altivo e de momentos marcantes de experiência de vida em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa ‘Bahia no Ar’, da Rádio Sucesso FM, o prefeito motiva o povo em não perder as esperanças, “porque existe um Deus que te ampara nos seus momentos mais difíceis da vida”.

“Quero compartilhar uma experiência pessoal. Já tive momentos de extremas dificuldades na minha vida, vim de família muito pobre, mas venci na vida trabalhando e, acima de tudo, acreditando que existe um Deus que está acima de todos. Esse Deus é maravilhoso, porque ele ouve o que você fala, então nos meus piores momentos de dificuldades, eu colocava meu joelho no chão e clamava a Deus e ele abria as portas“, revelou.

Evangélico por convicção, o alcaide faz questão de, mais uma vez, encorajar o povo em pedir a Deus em primeiro lugar, acreditar e não perder as esperanças, pois na perspectiva de Dinha, “Deus vai usar os governos para implantar políticas públicas em benefício da população”.

“Então, a gente não pode perder a esperança porque nossa esperança não morre, nossa esperança é Deus, Ele não morre, Ele está aí o tempo todo. O povo não pode perder as esperanças. Por mais difícil que você esteja em sua casa, não perca a esperança, clame a Deus, porque Ele vai abrir as portas, Ele vai usar o governo municipal, estadual e federal para poder chegar com políticas públicas de assistência”, estimulou.

Em seu testemunho de vida, Dinha relembrou sua trajetória pessoal até chegar ao Executivo e externou agradecimentos pelo desafio de comandar a cidade de Simões Filho, considerada a sexta economia da Bahia, e de prosseguir com o trabalho de desenvolvimento econômico e social do município pelo compromisso com a melhoria de vida da população simõesfilhense.

“Aquele homem que saiu de família muito pobre e passou muitas dificuldades, hoje está aqui como prefeito da sexta maior economia do estado da Bahia. Isso é a prova que você não pode se desesperar”, expressou.