Site ‘Mapele News’ apresenta a partir desta segunda (14) o perfil dos principais pré-candidatos ao Executivo de Simões Filho


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/default-title” ][/soundcloud] Uma série de reportagens produzidas pela equipe do site ‘Mepele News’ vai mostrar a partir desta semana o perfil dos principais pré-candidatos ao Executivo de Simões Filho.

Do lado da oposição tem o Dinha Tolentino, já do lado da base governista, cinco nomes disputam a preferência popular e a escolha do prefeito Eduardo Alencar, além de pré-candidatos que optam por outra via que não se caracteriza como situação ou oposição.

A cada dia da semana apresentaremos o perfil de um pré-candidato e você leitor; terá a oportunidade de conhecer a breve trajetória de cada um deles; bem como questionamentos sobre a vida pública, o pensamento de como criarão defesas para ultrapassar a crise que se manifesta nos municípios, principalmente com o corte de verbas federais, a queda do FPM e quais setores da gestão pública terão os investimentos concentrados por uma melhor Simões Filho.

Entre os pré-candidatos, a partir desta segunda-feira a cada dia acompanhe o perfil do empresário Jomar Paraki, o que pensa o Presidente da Câmara Joel Cerqueira, o posicionamento do vice-prefeito Neco Almeida, o visionário secretário de Trânsito Denyson Santana, o veterano em serviços de saúde Dr. Francisco, um dos melhores secretários de saúde da Bahia, Dr. Alfredo Assis, entre outros como o pré-candidato do grupo da oposição, Diógenes Tolentino e o pré-candidato que diz que é oposição, mas não bate na situação, César Diesel

Acompanhe e conheça as mentes pensantes que tem a intenção de governar Simões Filho.