Sistema viário de Simões Filho recebe sinalização horizontal


A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue realizando a construção do novo complexo/sistema viário, na região do Mercado Municipal e as obras avançam. Nesta etapa, as equipes executam a demarcação do solo com a sinalização horizontal e em breve, o equipamento estará a disposição da população.

A construção do equipamento é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a demarcação do solo, pela Secretaria de Governo (Segov), através da Superintendência de Trânsito (Supertrans).

As atividades estão sendo executadas na via que liga a Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza ao Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão) e visa contribuir para a segurança de condutores e pedestres, com a demarcação das faixas de travessia de pedestres e linhas divisórias de fluxo.

O projeto visa contribuir para a Mobilidade Urbana de uma das principais artérias da cidade, desafogando o trânsito na região, além de promover maior fluxo de pessoas e veículos no equipamento que está em construção, o Mercado Municipal.

O novo complexo viário contempla também as Avenidas: Eng. Walter Aragão de Souza, Washington Luiz e Luís Eduardo Magalhães.

Mercado Municipal:

O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.