Simõesfilhenses aproveitam o sábado para visitar e fazer compras no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh


Após sua entrega na última quarta-feira (3) o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, da cidade de Simões Filho, voltou a receber nesse sábado 06/08, os simõesfilhenses. Na oportunidade, eles aproveitaram para fazer as suas compras e ao mesmo tempo, verificar de perto como ficou a estrutura do novo  mercado da cidade que foi reformado, ampliado e modernizado.

O equipamento que foi dividido em setores (Anexo 1), Produtos e Serviços (Anexo 2), Frutos do Mar (Anexo 3) e Restaurantes e Bares (Anexo 4), teve sua avaliação positiva para dona Zenita Ramos, de 65 anos, que disse que a volta do Mercado foi muito importante.

“Eu tive que vir conferir de perto. Gente, tá lindo, acolhedor e tem tudo que a gente precisa. O coração enche de felicidade e também de orgulho da nossa cidade. Quero parabenizar ao administrador da cidade, por todo carinho e cuidado em cada detalhe. Estou levando feijão de corda, frutas e legumes. Tudo fresquinho”, disse emocionada.

Para o aposentado  e marceneiro de 67 anos, o  Complexo Municipal  ficou além de bonito inacreditável. “Rapaz, que coisa linda! Eu estou sem acreditar. Esse novo Mercado tá uma coisa de outro mundo e o pessoal tá numa felicidade que dá gosto. Eu sempre frequentei o Mercado, mas agora, acho q vou viver aqui dentro. O tempero da Praça de alimentação e dos demais boxes e bancadas, tem um gosto diferente, o sabor do amor e da felicidade”, disse Felix Silva.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiros (masculino e feminino), áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.

Obs: (As imagens postadas abaixo nessa matéria, foram repassadas pela prefeitura da cidade)

Obs: As imagens postadas nessa matéria, foram repassadas pela prefeitura da cidade