Simões Filho: Servidores da Prefeitura recebem uniformes de identificação e segurança 


A Prefeitura de Simões Filho realiza a entrega de kit’s de uniformes de identificação e segurança, para os servidores municipais. Os colaboradores atuam em diversas equipes, como as de atendimento ao público, manutenção de vias, limpeza urbana, coleta e transporte de resíduos sólidos, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Governo (Segov) e visa valorizar e promover a segurança dos funcionários, além de possibilitar a identificação dos trabalhadores no período laboral, como destaca Simone Costa, secretária da Segov.

“Nossos servidores exercem um papel fundamental na execução das atividades administrativas e no desenvolvimento da nossa cidade. Desta forma, reforçamos com esta ação, a importante função que desempenham. Além da padronização, os novos uniformes também fazem parte dos equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia. São equipes que atuam em diversas áreas e que a partir de agora estarão uniformizadas para atender principalmente os munícipes que buscam os serviços da administração pública municipal. Uma iniciativa implementada pelo nosso prefeito Dinha Tolentino, que faz toda diferença e que chega para somar”, comemorou Simone.

Entre os itens adquiridos estão camisa e calça social, masculina e feminina, guarda pó, capa de chuva, jalecos, além de uniformes profissionais para cada segmento de atividade. Os itens foram adquiridos com recursos próprios.