Simões Filho: Secretaria de Infraestrutura realiza pavimentação asfáltica na via de acesso ao Mercado Municipal


As obras de ampliação e requalificação Mercado Municipal é uma das obras que segue em execução em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A iniciativa é do poder público municipal e no momento, as equipes realizam pavimentação asfáltica da via de ligação ao novo equipamento público.

As atividades são executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e em paralelo, após estruturação metálica do novo prédio, a cobertura (telhado) está sendo instalada e os últimos retoques estão sendo dados no setor de bares e restaurantes.

“Essa é mais uma importante obra que segue avançando na nossa amada Simões Filho, em paralelo às atividades de enfrentamento ao novo Coronavírus. O Mercado Municipal é a realização de mais um sonho simõesfilhense e estamos dando continuidade e celeridade às ações que visam à conclusão da obra. Com compromisso, responsabilidade e transparência Simões Filho segue em frente e em breve, o equipamento será entregue à população”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

O projeto prevê a construção de espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto e aquecimento das vendas. Além disso, o poder público prevê a reestruturação total do fluxo do trânsito na região, com a construção de um complexo viário, com a revitalização das Avenidas Engenheiro Walter Aragão, Washington Luís e Luís Eduardo Magalhães, além de uma nova via de ligação entre Avenida Engenheiro Walter Aragão Souza e o Loteamento Recanto do Sol, situado na região do Atacadão.