Simões Filho reforça desinfecção em órgãos públicos e locais de grande fluxo de pessoas


 A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), segue intensificando o combate ao Coronavírus e cumprindo o cronograma de atividades de desinfecção das avenidas, ruas e espaços públicos da cidade.

Nesta quarta-feira (09), a ação percorreu o Largo do Cristo Rei, entorno do Hospital Municipal, Vigilância Sanitária, ginásio de esportes, cemitério e velório municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, Base de Operação do SAMU e a região do Mercado Municipal.

A iniciativa visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas e, durante as atividades, os profissionais promovem a desinfecção com a ajuda de um caminhão “Jato Forte”, utilizando uma solução preparada à base de hipoclorito de sódio, substância indicada pelos órgãos controladores e fiscalizadores de saúde.

Entre os locais visitados estão a Praça de Góes Calmon, Rótula de Simões Filho 1/entrada dos condomínios Alvorada e Ipitanga, entorno do Bar de Lula, ponto do Alto de São Miguel, Largo do Km 30, Largo do Km 25, ponto da padaria do Km 25 (entrada do Major Tapioca), Correios, Centro Comercial e outros.