Simões Filho recebe mais 3.502 novas doses de imunizantes contra Covid-19 e segue vacinando pessoas a partir de 35 anos; confira pontos de atendimento


A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu nesta quarta-feira (21), mais um lote de vacinas contra a Covid-19. As novas doses reforçam as atividades do Plano de Imunização.

 

Ao todo o município recebeu 3.502 novas doses da vacina contra o Coronavírus, sendo 1.450 da AstraZeneca, produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), para segunda dose, e mais 2.052 destinadas à primeira dose (492 Pfizer e 1.560 Astrazeneca). As vacinas foram retiradas no centro de distribuição de vacinas no Estado da Bahia.

 

No município, a vacinação segue em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, o Plano Nacional de Imunização, o Plano Municipal de Imunização e as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

 

Confira pontos de atendimento nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23). 

 

Primeira dose

Dias: quinta-feira (22) e sexta-feira (23)

 

1 – Local: Drive-Thru (Ginásio de Esportes – CIA 2);

Horário: 07h30 às 12h.

 

2 – Local: Sedesc (Centro);

Horário: das 08h às 14h.

 

3 – Local: Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1);

Horário: das 08h às 14h.

 

Para se vacinar, é necessário que o público alvo apresente Cartão SUS atualizado, documento com foto, CPF e comprovante de residência do município.

 

Vale lembrar que as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

A vacinação acontece enquanto durar o estoque.