Simões Filho: Prefeitura realizou abertura da Semana da Juventude 2021


A abertura da Semana da Juventude 2021 marcou a cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta segunda-feira (9). A edição 2021 tem como tema “A nossa realidade mais que online” e é uma realização da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, o prefeito Dinha Tolentino lançou o novo edital do maior Programa de estágio já realizado na cidade, o “Portas Abertas”, que oportuniza aos estudantes o primeiro contato com o mercado de trabalho.

A Semana da Juventude segue até a próxima sexta-feira (13) e diversas atividades ainda acontecerão, como debates, bate-papos, desafios, sorteios e lançamentos de programas voltados para o público jovem.

A iniciativa é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude.

Participaram do ato de abertura, o prefeito da cidade Dinha Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, a deputada estadual Kátia Oliveira e secretários municipais.