Simões Filho: Prefeito Dinha vistoriou obras do mercado na companhia dos deputados Paulo Azi e Kátia Oliveira


Dando continuidade as iniciativas que visam a manutenção da transparência das atividades da administração pública municipal, o prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino promoveu nesta quinta-feira (14), mais uma visita técnica/ vistoria nas obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal.

“Simões Filho é pura gratidão! Hoje, a vistoria do Complexo do Mercado Municipal foi ao lado da nossa deputada estadual, Kátia Oliveira; nosso deputado, Paulo Azi, amigos e lideranças. O coração é só alegria em ver o avanço da obra, a realização de mais um grande sonho e ter a certeza que seguimos andando ao lado de pessoas que amam a nossa cidade e que lutam com a gente. Paulo Azi, estamos juntos e tenha certeza de que Simões Filho tem em você um amigo. Vamos pra cima, seguir trabalhando e realizando o sonho dessa gente tão querida”, pontuou o Dinha, prefeito.

No momento, as equipes executadas no prédio anexo a construção de alvenaria na área externa, fachada e reboco, instalação da escada interna (em aço), revestimento interno (Box e áreas comuns), implantação do sistema de drenagem e instalação de portas. Já na área do antigo prédio, as equipes promovem a conclusão do reboco, instalação de portas e outros.

O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.