Ao lado de Neto Azi e Kátia, Dinha entrega ao povo simõesfilhense 10 leitos de UTI, Odontomovel e UTI Móvel


O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, entregou nesta segunda-feira (6), três novos equipamentos de saúde, que irão fortalecer as atividades de promoção à qualidade de vida.

“Hoje é um dia muito importante para a população e para a história da nossa cidade. Entregamos os 10 primeiros leitos de UTI da história de Simões Filho, a UTI Móvel e a Unidade Móvel Odontológica. Com muita luta, esperança e fé, seguimos avançando e eu só tenho a agradecer a Deus por mais essa conquista. Agora, com a UTI, mais vidas serão salvas. Que Deus siga nos abençoando para que o bom trabalho não pare! Agradeço a minha querida esposa e deputada estadual, Katia Oliveira por estar lado a lado nessa missão de construir uma Simões Filho cada vez melhor. Agradeço também a ACM Neto e ao deputado federal, Paulo Azi, por todo apoio, parceria e dedicação por nossa cidade. Estamos juntos”, pontuou o prefeito Dinha.

A UTI conta com diversos equipamentos e mobiliários, como Cardioversores com Monitoramento, Monitores Multiparamétricos, Raio-X Móvel Digital, Camas Hospitalares e carro de emergência, além dos equipamentos que darão suporte às atividades, como o tomógrafo e mamógrafo.

O encontro l contou com a presença do vice-prefeito, Sid Serra; da deputada estadual, Kátia Oliveira; do líder político e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto; do deputado federal, Paulo Azi; além de secretários municipais, vereadores, representantes da Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde (Fabamed); imprensa local e da Capital.