Simões Filho: Prefeito Dinha acompanha obra de requalificação do campo de futebol no distrito de Mapele


O prefeito Diógenes Tolentino esteve na manhã desta terça-feira (18), visitando as obras de requalificação do campo de futebol no distrito de Mapele, localizada na zona rural do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Durante a vistoria, Dinha conversou com moradores, tratando sobre os ajustes que são imprescindíveis ao avanço das obras, que brevemente, deverão ser entregues a comunidade.

“Esse campo em Mapele, é um dos quatro campos de futebol que estão sendo requalificados simultaneamente por nossa gestão. Quem me conhece sabe o quanto aprecio esse esporte, e poder proporcionar um local mais digno para que ele seja praticado da melhor forma, me deixa muito feliz! Com fé e permissão de Deus, logo estaremos entregando para a população mais um espaço de lazer e socialização”, disse o prefeito nas suas redes sociais.

O gestor público esteve acompanhado do secretário de infraestrutura, Gabriel Marques; do ex-vereador, Elimário Lima, equipe técnica e moradores. O local passará a contar com colocação de: Alambrado, iluminação e uma academia ao ar livre.