Simões Filho: Município segue com esquema de vacinação no feriado 


O município de Simões Filho mantém as atividades de imunização do público alvo, com a segunda dose da vacina contra o Coronavírus, conforme agendado no cartão de vacina, nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes.

A iniciativa é do Poder Público municipal e será executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação acontecerá no Centro Social (Sedesc – Centro) e no Pam Cia (CIA 1 – Quadra 4), das 08h às 14h.

Segundo a secretaria de Saúde, Iridan Brasileiro, as atividades seguem sem interrupções, com o objetivo de garantir aos cidadãos simõesfilhenses à conclusão do ciclo vacinal.

“As atividades seguirão normalmente, com a segunda dose da vacina, até sexta-feira, 23. Nesta quarta, feriado, as atividades não sofrerão interrupções. Seguimos trabalhando para garantir a conclusão do ciclo vacinal da nossa gente”, pontuou Iridan Brasileiro.

Para completar o ciclo e receber a segunda dose da vacina, o público alvo deve apresentar CPF, cartão SUS e o cartão de vacinação onde foi registrada a primeira dose.