Simões Filho hoje é uma “Cidade Nova”; diz vereador Orlando de Amadeu


O ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), disse na Sessão Ordinária, realizada na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (24), que a cidade de Simões Filho tem avançado muito desde 2017 na gestão do Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, após o apoio do deputado federal Paulo Azi, e principalmente pelo trabalho na (ALBA) da Deputada Estadual Kátia Oliveira.

Segundo Orlando, o prefeito da cidade, a deputada Kátia e Paulo Azi têm se preocupado muito com as questões estruturais, sociais, o esporte, lazer, cultura para os jovens, benefícios aos adultos e muito mais.

O edil rebateu duramente gestões anteriores que segundo ele; abandonaram a cidade severamente e depois de 50 anos, ele tem visto uma “Cidade Nova desde 2017”.

“O prefeito tem se preocupado muito junto com nossa deputada Kátia Oliveira em ajudar nossa população, e a prova está aí. Simões Filho hoje é uma cidade nova, Simões Filho foi uma cidade velha, até 2016, em 2017 essa cidade começou a se transformar, e estar se transformando com as obras da Via Universitária, UTI no Hospital Municipal, Estádio novo, Colégio Padre Luiz Palmeira, Centro de Bioimagem, Canal da Muriqueira, o novo e moderno Mercado Municipal, entre outras obras que se for citar, vou passar o dia e a noite falando das obras que o prefeito Dinha tem feito para transformar essa cidade”, enfatizou o vereador.